Leendert Verschoor presta assistência e assessoria fiscal a um vasto número de empresas e grupos portugueses e multinacionais em matérias relacionadas com a tributação do rendimento.

Iniciou a sua atividade profissional na área da Fiscalidade, na Holanda, em 1993. Em 1999, juntou-se à PwC em Portugal, da qual se tornou sócio em 2008. É especialista em diversas áreas relacionadas com a Tributação Internacional, contando com 23 anos de experiência nestas matérias. Desde 2002 que dedica grande parte do seu tempo à assistência, em sede de Preços de Transferência.

É licenciado em Economia na vertente Empresarial na Universidade Erasmus de Roterdão, e em Direito Fiscal pela Universidade de Leiden, ambas na Holanda. É docente na Pós-Graduação em Fiscalidade na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, Escola de Lisboa.

Detém também vasta experiência na estruturação de projetos de investimento em vários países africanos, nomeadamente naqueles em que o português é a língua oficial, sendo responsável pelos serviços de assessoria fiscal prestados pela PwC em Cabo Verde.